Pharma Meeting “Impacto das Propriedades Físicas das Partículas na Biodisponibilidade dos Medicamentos”

17 de fevereiro 2023 | 9:30 – 13:00
Coimbra iParque | Inscrição gratuita
A compreensão do impacto das propriedades físicas das partículas na biodisponibilidade dos medicamentos é fundamental para o desenvolvimento de produtos farmacêuticos eficazes e seguros.
Na sequência do workshop “Caracterização de Partículas“, que se realizará nos dias 15 e 16 de fevereiro em parceria com o CTCV, dedicaremos a manhã do dia 17 de fevereiro para discutir este tema crucial na área farmacêutica.
Durante este encontro, também abordaremos técnicas de caracterização biogalénica incluindo a dissolução e a permeação in vitro, as quais são muito relevantes no estudo da biodisponibilidade.
Oradores:
- Carla Vitorino, Professora Auxiliar na FFUC
- José Catita, Senior Manager da Paralab
Mais informações sobre agenda serão partilhadas em breve.
Os lugares são limitados, garanta já a sua inscrição.