X-Pulse da Oxford: O novo espectrómetro NMR de bancada

Espectrómetro NMR X-Pulse – O primeiro equipamento NMR de bancada que oferece uma verdadeira capacidade multi-nuclear.
Escolha os seus núcleos: Meça os núcleos necessários para a sua experiência com o primeiro espectrómetro NMR de banda larga de bancada do mundo.
Espectros mais claros: A nova tecnologia de cintilação permite uma resolução espectral de <0,35Hz / 10Hz como padrão.
Equipamento de bancada: Não são necessárias instalações especiais ou líquidos criogénicos, permitindo que o equipamento seja utilizado onde for mais conveniente.
Fácil manutenção: Sonda removível e de fácil acesso para limpeza. Utilizar com tubos NMR padrão de 5mm ou uma célula de fluxo.
-
Escolha o seu núcleo
A verdadeira capacidade de banda larga dá-lhe a liberdade de selecionar os núcleos necessários para as suas experiências, quer seja 1H, 13C, 31P ou algo mais exótico como 29Si, 11B ou 7Li. Basta escolher o núcleo de interesse no software e ajustar a sonda para garantir que está a funcionar em condições ótimas.
A maximização da relação sinal/ruído para algumas experiências de RM de bancada pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso. Para os núcleos com baixa recetividade, como o 13C ou o 31P, é fundamental assegurar a sensibilidade. Os X-Pods intercambiáveis do X-Pulse dão-lhe a flexibilidade extra para alcançar a máxima relação sinal/ruído para núcleos específicos. Estas cápsulas podem ser rápida e facilmente intercambiadas sem desligar o sistema. Isto permite-lhe estar a funcionar com a máxima sensibilidade ou a flexibilidade da espectroscopia multi-nuclear quando necessita dela.
-
Compreenda a sua química de reação
A célula de fluxo X-Pulse permite o fluxo de amostras líquidas a temperatura variável (entre os 20°C e os – 70°C) para que possa aprender mais sobre suas reações. A célula de fluxo é otimizada para permitir que um volume de amostra tão grande quanto possível flua através da sonda a ser medida. Isto minimiza o tempo de medição para cada espectro e permite uma melhor compreensão da dependência temporal das reacções.
Concebida com flexibilidade em mente, a célula de fluxo também lhe permite escolher o seu solvente de bloqueio externo, garantindo que evita sobreposições espectrais desnecessárias ou ter de dosear a sua mistura de reacção. A sonda de temperatura variável assegura que pode medir a sua química no seu estado óptimo para manter a reacção ou, para variar a temperatura para compreender a dinâmica específica da reacção. A sonda de temperatura variável também pode ser utilizada sem a célula de fluxo para manter um estado específico da amostra ou para parar o aquecimento de amostras durante experiências de ciclo de funcionamento elevado.
-
Alta resolução
Com o X-Pulse os seus picos de MRI são mais fáceis de separar e as concentrações mais baixas tornam-se visíveis. X-Pulse utiliza um íman permanente de 60MHz (1.4T).
A nova tecnologia de cintilação em X-Pulse permite gerar um campo extremamente homogéneo. Fornece uma resolução inferior a 0,35Hz a meia altura e uma forma de linha de 10Hz a 0,55%.
Os picos são mais fáceis de identificar. Combinada com pulsos de RF, a supressão de solventes é muito mais eficaz. Isto permite até mesmo a análise de compostos desafiantes como açúcares e amidos dissolvidos em água.
Descubra aqui o que mais este Espectrómetro NMR de bancada pode fazer por si.
Não hesite em nos colocar as suas dúvidas ou em pedir a sua demonstração em info@paralab.pt
