A importância do NTA na caracterização de vírus e vacinas virais

A análise por NTA (Nanoparticle Tracking Analysis) está presente em diversas áreas tornando-se um verdadeiro aliado na caracterização de vírus e vacinas virais.

De uma forma rápida, suspensões de nanopartículas são visualizadas, dimensionadas e numeradas permitindo que os estudos relativos a diferentes vírus sejam efectuados com mais detalhe.

Adicionalmente o NTA permite efectuar as mediçoes de concentração de nanopartículas, sendo este um parâmetro crucial para muitas aplicações, incluindo desenvolvimento biofarmacêutico e de vacinas.

Este artigo aborda a capacidade do NTA determinar a concentração do vírus através da visualização direta, independentemente da sua infectividade e o seu valor significativo para a pesquisa de vírus e vacinas.

Clique aqui para ler o artigo na íntegra.

Interessado na análise e caracterização de nanopartículas? A Paralab dispõe do equipamento ideal para as suas necessidades. Descubra todos os equipamentos disponíveis e peça já a sua demonstração. A técnica NTA está disponível no serviço de análise da Paralab.

  • Partilhar: