A análise da combustão de CHNS, O e Cl nunca foi tão fácil!

Imagem de combustão

A Elementar oferece o equipamento mais universal e instuitivo para análise eleementar de combustão de CHNS + O e CI. O novo equipamento da Elementar – UNICUBE – foi o centro das atenções na Analytica 2018 que se realizou este ano em Munique.

O UNICUBE é capaz de completar várias tarefas como a determinação de CHNS com a opção adicional de deteção de oxigénio e cloro. A sua faixa de medição dinâmica vai de 0,1mg de substância química até 1g de solo não homogéneo. Este novo analisador elementar baseia-se na combustão a alta temperatura através da injeção de jato de oxigénio diretamente na zona de combustão, o que garante a conversão quantitativa da amostra em gás de medição e permite obter resultados de matriz-independente. De modo a garantir um elevado nível de confiança e desempenho na separação de gases, o UNICUBE utiliza a tecnologia de dessorção programada de temperatura direta da Elementar. Esta tecnologia aliada um detetor de termocondutividade de última geração permite determinar amostras com proporções elementares C: N e C: S até 12000: 1.

O UNICUBE apresenta baixos níveis de ruído, baixos custos de manutenção e é livre de ferramentas – otimizado para simplificar a operação diária/de rotina. A nova circulação de ar do sistema de auto-regulação do UNICUBE torna-o o analisador elementar mais silencioso da sua classe. Além disso foi equipado com um porta-amostras de 120 posições, operação sem acompanhamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Consulte o artigo original em: https://www.elementar.de/en/news-events/detail/article/elementaranalyse-war-nie-einfacher.html

  • Partilhar: